Programas de gerenciamento de projetos e nossos planos de modo a o empreendimento

Em meus artigos, falei com frequência derivado do as implicações da comunicação baseada na Web e como a Internet afeta a forma como gerenciamos projetos hoje. Eu tracei partes da história, mostrando como certos avanços tecnológicos nos afetaram para este bem e de modo an o mal. Embora toda tecnologia pareça ter um público dividido entre analisar negativamente ou positivamente acerca inovação e invenção, eu mantenho a mesma opinião do proeminente filósofo Zygmunt Bauman, que disse (e ele é possibilitado an estar citando outra pessoa): “O que tem um uso tem 1 ultraje? ” . Existem alguns tecnófobos por aí qual se recusam a usar a internet por algumas razões. De modo a mim, este ainda mais estranho entre os indíviduos qual temem a net são aquelas que são gerentes do projeto. Talvez, quando pensam na internet, pensem nos problemas (os “abusos”) associados ao Facebook, Twitter, YouTube e Wikipedia, associando-os ao local por laboração. “Não posso usar o Facebook e o Twitter de modo a gerenciar projetos”, pode-se dizer. Concordo; no entanto, esses gerentes do projeto não estão vendo o “meio” em de que este conteúdo é especialmente entregue. É significativo que o leitor não é possibilitado an utilizar o Facebook e a Wikipedia para projetos, porém um método do comunicação de estética “Facebook” e 1 visual por colaboração “Wikipedia” não poderiam ser mais ideais. De que melhor maneira por gerenciar projetos, por meio de ferramentas baseadas na Web, onde a comunicação é instantânea e documentada, estes processos do relatórios são automatizados e os dados críticos por negócios podem possibilitar ser gerenciados e compartilhados do qualquer lugar do mundo utilizando uma conexão à Internet.

Debique isso, eu gostaria do olhar de modo a as opiniões daqueles que acreditam que a internet influencia nossas mentes e nossa amizade por uma forma ruim. Embora eu não concorde exatamente usando todas as suas teorias, estes proponentes dessa teoria apresentam determinadosquaisquer argumentos sólidos. Uma de alegações qual acho ainda mais prevalecente é especialmente a do filósofo moderno Nicholas Carr, autor por The Shallows: O que a Net conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda tomando usando o nosso cérebro. Apoiado em pesquisas aprofundadas e estudos por caso, Carr discute as formas pelas quais a net realmente reformula nossos caminhos neurológicos, realizando utilizando de que a mente humana processe as informações do uma forma natural. Este método linear da esquerda para a direita de ver um livro, explica ele, estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda sendo substituído por skimming, page-jumping e clicagem por hiperlink. Embora este entrada ao saber mesmo que super veloz e conveniente, Carr argumenta qual uma parecer em profundidade pelo virtual deal rooms conteúdo por sabedoria permanecequeda sutilmente desaparecendo da cultura humana.

O de que isso significa para a humanidade em geral foi algo que não desejo discutir neste post, contudo pode vir a manter-se relacionado ao gerenciamento por projetos. Pessoalmente, sinto de que é verdade de que a internet mudou a forma tais como eu leio livros, e acho que isso se traduz em como o software de gerenciamento do projetos é possibilitado a ser usado. Usando estes livros, sou menos pesado do me concentrar, ainda mais propenso a pular e esquecer simplesmente o que deveras leio. Eu costumava manter-se muito muito mais envolvido nas páginas. Bem, pelo software do gerenciamento por projetos, acho que as pessoas podem vir a se trombicar de maneira semelhante com uma interface com bastantes funções. Ou, certas ferramentas de relatório podem distorcer o qual realmente é especialmente um projeto. Eu acho que o maior erro é como um gerente de projeto é capaz de analisar projetos e pessoas enquanto se elas não importassem. É tais como se eles estivessem indagando apenas o que eles querem ver.

Isto é definitivamente devido aos efeitos da net. No entanto, como eu disse antes, “o que tem 1 uso possui 1 abuso”. Acho que é 1 “abuso” despedir enquanto fixo este que este software por gerenciamento do projetos não tem a oferecer. Há momentos em qual você precisa sair da ferramenta e executar usando outras mídias. Existem momentos em qual o leitor certamente precisa falar usando as pessoas – uma autêntica comunicação cara-a-cara só pode vir a ser feita na vida real. O gerenciamento de projetos não é acerca encontrar uma ferramenta, criar um plano e executar. Gerenciamento por projetos é especialmente saber quando usar (ou não) a ferramenta e quando completar (ou não seguir) este plano. Gerenciamento de projetos é sobre liderança e capacitação.